Coisa de Dentro

O espetáculo Coisa de Dentro, concebido especialmente para a inauguração da sede da Meia Ponta, o Espaço Cultural Ambiente, pode ser traduzido pela reconfortante sensação de chegada à morada, ao acolhimento.

Com direção de Marisa Monadjemi coreografia de Mário Nascimento e trilha sonora original de Kiko Klaus e Carlos Jaramillo, o espetáculo estreou dia 24 de fevereiro de 2005 em Belo Horizonte.

Percorrendo a mesma trilha do trabalho anterior, o bem sucedido “Entre o Silêncio e a Palavra”, o atual espetáculo traz uma nova leitura das nuances do universo feminino. Coisa de Dentro se utiliza do ambiente físico e das características que são inerentes à mulher. São quatro personagens femininas que se encontram para juntas, buscarem a verbalização de seu mundo. “Aproveito o fato de o grupo ser formado exclusivamente por bailarinas para trabalhar essas características. Eu ironizo as mulheres por terem TPM, por falarem muito, por sempre quererem algo mais do que possuem. Mas falo também da força masculina que toda mulher tem” esclarece Mário Nascimento que não abre mão da sua dança com atitude punk e desajustada.

Confira algumas imagens do espetáculo:

compartilhe este post:
  • Facebook